Como realizar pesquisa quantitativa

Saiba como você pode usar pesquisas quantitativas e métodos quantitativos para coletar inteligência de negócios que muda o jogo.

Pesquisadores realizam pesquisas quantitativas para estabelecer uma relação entre uma variável e outra, ou seja, as variáveis ​​independentes e dependentes. Existem dois projetos comuns de pesquisa de notícias utilizados em pesquisa quantitativa: descritiva e experimental. Uma pesquisa quantitativa descritiva tenta estabelecer uma conexão entre duas variáveis, enquanto um estudo quantitativo experimental procura estabelecer uma causalidade.

Os princípios centrais da pesquisa quantitativa são os seguintes. Os resultados são tipicamente coletados pelo uso de ferramentas de pesquisa quantitativas mais estruturadas. As descobertas são construídas em torno de um grande tamanho de amostra de participantes que é idealmente representativo da população total. A pesquisa quantitativa é fácil de replicar, o que lhe confere maior validade, em oposição aos métodos qualitativos de pesquisa. Para pesquisa quantitativa, os pesquisadores pretendem encontrar descobertas e dados mais objetivos dos participantes. Toda e qualquer ferramenta usada na pesquisa quantitativa é cuidadosamente planejada, pensada e estruturada. Os resultados obtidos a partir de pesquisas quantitativas geralmente estão na forma de números estatísticos. Devido à sua natureza objetiva, os resultados da pesquisa quantitativa podem prever melhor estabelecendo a causação.

Coisas a observar ao conduzir uma pesquisa quantitativa. É fundamental que a objetividade seja mantida ao longo de uma pesquisa quantitativa. Pesquisadores geralmente evitam manchar os resultados por causa de sua presença e avaliar criticamente os resultados para quaisquer sinais de viés deles ou os participantes envolvidos na pesquisa. Os pesquisadores também devem trabalhar duro para manter a validade do estudo e certificar-se de que eles estejam apenas medindo o que eles dizem que estão medindo.

Há também grandes conjuntos de variáveis ​​externas que podem afetar os resultados do estudo e devem ser controlados pelo pesquisador. Em certos casos, onde é impossível remover completamente uma variável externa confusa do estudo, o pesquisador deve reconhecer sua presença e como ela pode ter afetado os resultados do estudo.

Outro aspecto central da pesquisa quantitativa é o raciocínio dedutivo. Raciocínio dedutivo significa que a sua abordagem irá gradualmente diminuir de ser muito genérica para específica. Isso garante que a hipótese ou o argumento que está sendo feito no início do estudo sejam precisos. A maioria dos pesquisadores, no entanto, incorporaria o raciocínio indutivo em determinados pontos da pesquisa.