Como reutilizar seus melhores itens e aumentar as visitas

Claramente, seu objetivo é este: aumentar as visitas do blog. O motivo é simples: por meio de cliques públicos, você pode encontrar as pessoas certas na página de destino. Dessa forma, você aciona o processo de inbound marketing e alcança seus objetivos. Esta é a teoria, então a prática é outra coisa.

Você tem que encontrar soluções e idéias para sempre escrever novos artigos, para enriquecer o seu calendário editorial. Mas isso nem sempre é a solução certa. Às vezes você não precisa criar, mas reutilizar seu conteúdo. Publicar todos os dias é uma tarefa difícil e nem sempre pode ser sustentada para sempre.

Você pode realmente fazer muito pelo seu blog com o que você já fez. Às vezes é preciso muito pouco para redescobrir o que você fez no passado, você só precisa ter idéias para desenvolver para obter resultados interessantes. Como aumentar as visitas, o que eu já disse, mas também para revitalizar artigos antigos e nutrir uma comunidade que sempre quer descobrir coisas novas. Então você está pronto? Veja o que fazer.

Crie conteúdo para boletins informativos – Você coletou uma série de contatos de e-mail? Ótima ideia, agora você tem que usar essa herança para fazer marketing por e- mail e promover seus interesses através de uma das ferramentas mais poderosas. Mas você não pode apenas vender, você também precisa alimentar contatos com conteúdo interessante. Aqui os jogos antigos entram em jogo: você pode usá-los para criar coleções temáticas.

Você pode aproveitar os posts antigos para construir mini-guias dedicados a um tema querido para aqueles que se inscreveram para o boletim informativo. Desta forma, você obtém dois resultados úteis: criar um material que merece atenção para compartilhar via e-mail, trazer tráfego novo e interessante para artigos antigos. Mas talvez eles tenham sido aprimorados e atualizados.

Postar atualizações e notícias – A maneira mais fácil de reutilizar o que você escreveu: trate o artigo como novo conteúdo após uma atualização. Um trabalho que consiste em expandir e melhorar o que você criou no passado. O Google adora conteúdo novo e isso também se aplica às pessoas.