Ideias para criar títulos de efeito e aumentar cliques

Você quer escrever notícias eficazes para o seu blog? Procurando por um título convincente para seus melhores itens? Aqui você encontrará todas as etapas úteis e idéias essenciais para aumentar as visitas do blog.

Como escrever títulos eficazes: essa é a questão que atormenta o blogueiro. Porque você pode escrever artigos em SEO, você pode escolher as melhores imagens na web e você pode pesar cuidadosamente as fontes para publicar artigos interessantes. Mas sem um título convincente, há pouco caminho a percorrer.

Escrever um título no WordPress é simples: assim que você começa a escrever um post, você tem o campo dedicado a este elemento. Na verdade, aqui você está digitando a tag H1, o título que todos veem quando você publica o artigo. Esse elemento pode ser diferente da tag de título, a string mais influente do Google.

Quando você precisa criar um título de efeito em uma postagem, é necessário considerar saldos diferentes. E você tem que usar plugins como WordPress SEO por Yoast ou All In One SEO Pack para trabalhar em diferentes frentes. Mas, em qualquer caso, a regra a seguir é simples: você precisa ser notado, deve comunicar imediatamente o valor que pode dar ao leitor.

Na realidade, você não precisa procurar por títulos, mas tem um objetivo diferente: você tem que criar um plano editorial. E este documento ajuda você a definir tópicos, tópicos e insights para o seu blog. Como? Com uma boa análise das palavras-chave e temas abordados nas comunidades.

Análise de dados quantitativos e qualitativos, é isso que você precisa fazer. Trabalhe na pesquisa de palavras-chave, analise fóruns e discussões online, crie um mapa mental com todas as ideias para abordar o tema escolhido. E mostra os títulos que você identificou no calendário editorial. Esta é a estratégia para organizar manchetes, agora você precisa entender como escrever títulos eficazes.

Mas ele consegue fazê-lo virtuosamente porque um bom título segue as regras da otimização de SEO na página. Na tag de título, há as palavras-chave mais importantes, o mesmo vale para o H1. Talvez com variáveis ​​para interceptar diferentes intenções. Depois, há o aspecto persuasivo, sempre importante.